598 visitantes

Compartilhe:

Conheça minha história e o que me fez chegar até aqui

Porto Alegrense de nascimento, casado com Adriana e pai da Cecília. Fiz o primeiro grau (hoje ensino fundamental) na Escola Estadual Dolores Alcaraz Caldas, no Passo D’Areia/Jardim Ipiranga onde moro até hoje.  Cursei o segundo grau na Escola Dom Feliciano em Gravataí, onde recebi uma bolsa de estudos de 50% em razão das boas notas apresentadas. Filho de família humilde, a única oportunidade à época seria estudar em universidade gratuita. Foi quando me preparei, sem parar de trabalhar, e fui aprovado no vestibular para o curso de Administração de Empresas da UFRGS, fazendo, na sequência, uma especialização na área na Unisinos. Em 2012, retornei aos bancos acadêmicos e iniciei o curso de Direito na Universidade Católica de Pelotas e finalizei na PUCRS. Sou um apaixonado por futebol, pelos animais; amante das panelas e de estar com os amigos.
Iniciei a vida profissional como estagiário na antiga ICOTRON em Gravataí, onde fui contratado e por lá fiquei por quase 10 anos, passando a cargos de coordenação de chão de fábrica. Depois passei por outras empresas de grande porte da área eletroeletrônica, até chegar à indústria Médico Hospitalar em 2009, por onde trabalhei por mais 8 anos. São quase 26 anos trabalhando no chão de fábrica, participando do dia-a-dia de muito colegas e amigos das mais diversas crenças, etnias, religiões, mas sempre buscando a união das pessoas. Em 2014, iniciei um projeto de uma empresa que não deu certo e veio a falir, sabendo muito bem as dificuldade que empreendedores possuem em um ambiente hostil como é empreender em Porto Alegre/RS. Hoje sou perito judicial e possuo um escritório de Perícias e outro de Advocacia, empregando 08 colegas de trabalho que me ajudam a estar nesta batalha política por uma Porto Alegre mais alegre.
Por uma questão de responsabilidade social, trabalho com diversos grupos de amigos realizando ações de caridade, atuando como piloto das panelas (trabalho voluntário) para levar comida às comunidades carentes.
 MEUS COMPROMISSOS:
  • √ Transparência no trato com a coisa pública;  
  • √ Defesa das liberdades individuais;  
  • √ Proteção à liberdade religiosa;  
  • √ Respeito ao pagador de impostos;  
  • √ Contra o aumento de impostos;  
  • √ Fiscalização constante da atuação da Prefeitura e seus órgãos;
  • √ Busca constante pela geração de empregos na nossa cidade;
  • √ Uso massivo da tecnologia para aumentar a eficiência em atendimentos de saúde; 
  • √ Diálogo com a sociedade de Porto Alegre, com presença nos bairros e comunidades da cidade.

Você doa o valor que quiser e puder, qualquer ajuda é muito bem-vinda

Uma novidade nestas eleições é a possibilidade de candidatos utilizarem o financiamento coletivo para arrecadação de recursos para a campanha – modalidade aprovada pelo Congresso Nacional na última reforma eleitoral. Pessoas físicas podem fazer doações eleitorais, de forma totalmente legal e seguindo as normas do Tribunal Superior Eleitoral – TSE. (Nota: Não esqueça que a sua doação não pode ultrapassar o limite de 10% sobre o valor declarado no seu última declaração de imposto de renda pessoa física conforme regulamentação do TSE).

Faça sua doação com tranquilidade, em uma plataforma 100% segura

Site homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral
Total conformidade com a Justiça Eleitoral
Seus dados totalmente protegidos
Convite Enviado pela plataforma Essent Jus

Siga minhas redes sociais

Converse com Rodrigo de Antoni Luzardo por WhatsApp