602 visitantes

Compartilhe:

Saiba mais sobre a minha atuação.

Sou vereador, pelo PSD, eleito para meu primeiro mandato (2017-2020) em Vitória.
Minhas principais bandeiras são o empreendedorismo, a gestão eficiente, a desburocratização e a simplificação administrativa.
Na Câmara Municipal criei e presido há três anos e meio a Comissão de Desburocratização e Empreendedorismo, com o objetivo de facilitar a vida dos cidadãos e empreendedores.
Elaborei vários Projetos de Lei, Indicações e Requerimentos de Informação nessa direção.

Por que devo ser prefeito de Vitória?

Desde que decidi que seria candidato a prefeito de Vitória nas eleições deste ano, venho trabalhando muito, com planejamento e gestão, nessa direção.


Montei um verdadeiro time para ajudar na construção do Plano de Governo ideal para nossa cidade, formando grupos para debater e criar boas propostas em várias áreas: Desenvolvimento Econômico; Saúde; Educação; Turismo; Infraestrutura; Obras e Saneamento; Segurança; Mobilidade Urbana; Urbanismo e Habitação; Gestão Pública; Esporte e Lazer e Assistência Social.


Acredito que o diálogo com a sociedade é o caminho ideal para se construir uma cidade democrática, que atenda a
necessidade de todos, dos bairros mais nobres aos mais carentes. Uma Capital colaborativa, seguindo a tendência mundial.

Por que fazer uma doação?

Desde o ano de 2018 não é permitida a doação de campanhas por empresas, logo precisamos do apoio das pessoas que acreditam em nosso trabalho para construir uma estrutura competitiva. Uma campanha eleitoral exige um grande investimento, pois além de toda a comunicação necessária para levar nossas propostas à população, temos também diversos gastos com pessoal, escritório de advocacia, de contabilidade, estruturação do comitê, dentre outros. Portanto, sua colaboração será de fundamental importância para que consigamos juntos chegar ao nosso objetivo.

Atente-se à legislação eleitoral

Há o limite para a doação por pessoa de até 10% da renda bruta anual declarada à Receita Federal, considerando o ano-calendário de 2019.
As doações decorrentes de vaquinha online são limitadas a R$ 1.064,09 por doador por dia. Isso significa que se você quiser doar um valor maior, será necessário dividir a quantia da doação em parcelas que não ultrapassem o limite diário, precisando, então, acessá-la em dias diferentes fazendo sua contribuição respeitando o valor máximo diário.
Todas as doações de valor igual ou superior a R$ 1.064,10 somente poderão ser realizadas mediante transferência eletrônica entre as contas do doador e do candidato, ou ainda por meio de cheque cruzado e nominal. Para isto, entre em contato com nossa comissão de pré-campanha.
Para que você possa declarar sua doação na próxima Declaração de Imposto de Renda, é importante que você guarde o seu recibo.

Siga minhas redes sociais

Converse com Mazinho por WhatsApp