303 visitantes

Compartilhe:

Saiba mais sobre a minha atuação e minhas propostas.

O cuidado com a vida das pessoas é o centro das nossas ações
Por uma cidade mais humana, igualitária e participativa!
Mais de 100 projetos e atuação permanente na cidade
Conheça nosso trabalho:
https://www.cidademaishumana.com.br/

Conheça um pouco mais sobre o Marcelo Sgarbossa

Advogado, especialista em Direitos Humanos, mestre em Análise de Políticas Públicas pela Universidade de Turim (Itália), Doutor em Direito pela UFRGS e desenvolve um consistente trabalho no acesso aos direitos do cidadão/cidadã. Foi coordenador do IAJ (Instituto de Acesso à Justiça), onde teve destacados projetos na defesa da infância e juventude. No Ministério da Justiça, em Brasília, trabalhou como coordenador-geral de Democratização do Acesso à Justiça, na Secretaria de Reforma do Judiciário (SRJ). Junto com o então ministro Tarso Genro, contribuiu para a efetivação do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci).

Como professor universitário está engajado em causas comunitárias. Fundou o LAPPUS (Laboratório de Políticas Públicas e Sociais), destinado a estudar e difundir conhecimentos relativos às políticas públicas. Como ciclista profissional, representou o Estado em campeonatos nacionais e internacionais, sendo campeão gaúcho e brasileiro. Participou de três campeonatos mundiais. Atualmente é vice-presidente da Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC) e vereador, no segundo mandato, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), na Câmara Municipal de Porto Alegre. Foi reeleito com 7.585 votos para a XVII Legislatura (2017/2020). Integra a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh).

Você doa o valor que quiser. Escolha quanto e a forma de pagamento na próxima etapa.

Uma novidade nestas eleições é a possibilidade de candidatos utilizarem o financiamento coletivo para arrecadação de recursos para a campanha – modalidade aprovada pelo Congresso Nacional na última reforma eleitoral. Pessoas físicas podem fazer doações eleitorais, de forma totalmente legal e seguindo as normas do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Nossa pré-campanha e campanha permanecerão na mesma linha de atuação que sempre tivemos, de forma colaborativa e com transparência.

Participe de forma coletiva na construção de uma cidade mais humana, igualitária e participativa!

#NossaForçaÉColetiva

Faça sua doação com tranquilidade, em uma plataforma 100% segura

Financiamento Coletivo da Campanha
Site homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral
Somente Pessoas Físicas podem realizar doações
Seus dados totalmente protegidos
Total conformidade com a Justiça Eleitoral
Limite de 10% dos rendimentos no ano anterior
Transparência e controle social

Siga minhas redes sociais