454 visitantes

Compromisso com políticas sociais, ambientais e mobilidade humana.

- Bicicleta: criar políticas públicas para incentivar o uso como meio de transporte e promover ações de proteção a quem pedala. Fortalecer a prática esportiva do ciclismo em todas as suas modalidades.
- Transporte público: lutar por tarifa justa e pela qualidade do serviço com ações que ampliem a acessibilidade e a intermodalidade.
- Meio Ambiente: defesa da água pública, incentivo à agroecologia, compostagem e reciclagem, hortas urbanas e feiras ecológicas; redução do uso do plástico e de agrotóxicos; uso de energias renováveis
- Direito à Cidade: Incentivar a ocupação dos espaços públicos; defesa da reforma urbana e acesso à moradia. Ampliar as ações de reparação social, com ações afirmativas e de promoção da igualdade.
- Direitos Humanos: Apoiar ações de resistência aos retrocessos; propor programas e políticas pela cultura de direitos e igualdade; fortalecer o Conselho Estadual de DH no combate as violações.
-Democracia Digital: Fortalecer a criação de ferramentas de transparência e participação digital na definição e acompanhamento de políticas públicas; promover a inclusão digital e acesso à internet.
-Democracia Digital: Fortalecer a criação de ferramentas de transparência e participação digital na definição e acompanhamento de políticas públicas; promover a inclusão digital e acesso à internet.

Sgarbossa faz da bicicleta um símbolo de luta por uma cidade mais humana

Vereador reeleito em Porto Alegre, Marcelo Sgarbossa tem atuação destacada na mobilidade sustentável, no incentivo ao uso da bike como meio de transporte e na busca por uma convivência mais harmônica no trânsito entre motoristas, ciclistas e pedestres. Apresentou mais de 120 projetos para garantir qualidade de vida à população. Trabalha intensamente pela ampliação de ciclovias, pela qualificação do transporte público e pela preservação do meio ambiente.

Você doa o valor que quiser. Escolha quanto e a forma de pagamento na próxima etapa.

Uma novidade nestas eleições é a possibilidade de candidatos utilizarem o financiamento coletivo para arrecadação de recursos para a campanha – modalidade aprovada pelo Congresso Nacional na última reforma eleitoral. Pessoas físicas podem fazer doações eleitorais, de forma totalmente legal e seguindo as normas do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Faça sua doação com tranquilidade, em uma plataforma 100% segura

Site homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral
Total conformidade com a Justiça Eleitoral
Seus dados totalmente protegidos
Convite Enviado pela plataforma Essent Jus

Siga minhas redes sociais