115 visitantes

Compartilhe:

Saiba mais sobre a minha atuação e minhas propostas.

Casado com a Gisele Martins, pai do Miguel, Rafael, Eduarda e Maria Helena. Missionário da Igreja Católica, Fundador da Comunidade Maria Serva da Trindade e do Projeto de Reconstrução, Advogado, mestrando em Direito Canônico. Apesar de nunca ter ocupado cargo mandatário, e nem pertencer a família de políticos, compreendo que o meio político é o local adequado para colaborar com o estabelecimento da dignidade de cada ser humano e o local favorável para a PRÁTICA DA CARIDADE e a consecução do BEM COMUM.  Neste sentido, que me coloco como pré-candidato a Vereador nas eleições municipais de 2020 em nossa cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.  
DEFENDO A VALORIZAÇÃO E PROTEÇÃO DA FAMÍLIA como importante base de uma sociedade harmônica e pacífica, sendo contra a ideologia de gênero no processo de educação escolar e a erotização precoce de crianças e adolescentes;   DEFENDO A VIDA desde a concepção até a morte natural, sendo contra a legalização do aborto;   DEFENDO A PROIBIÇÃO DO COMÉRCIO E USO DE DROGAS que é um problema crônico em nossa cidade maravilhosa, pois acredito que a legalização desta, teria diversos problemas, tendo em vista que não inibiria o tráfico de forma eficiente e ainda dificultaria o combate ao mesmo, pois seria difícil estabelecer um meio eficiente de controle quanto a origem dos entorpecentes, bem como a orientação e acompanhamento dos usuários. Cabe mencionar que tal legalização poderia prejudicar o ambiente familiar, e as liberdades individuais dos indivíduos através da dependência química;   DEFENDO A DESBUROCRATIZAÇÃO DA INICIATIVA PRIVADA de modo que o nosso Município gere um ambiente favorável para a criação de novas empresas, com ênfase do microempreendedorismo, e, por conseguinte, o estímulo fundamental e a geração de empregos em todo o nosso Município;   DEFENDO O FORTALECIMENTO e a VALORIZAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA como instituições responsáveis pela garantia da lei e da ordem; DEFENDO A BUSCA PELA VALORIZAÇÃO E MAIOR EFICIÊNCIA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS com foco nas áreas de educação, transportes, saúde e segurança;  
DEFENDO A FISCALIZAÇÃO CONTÍNUA E ATIVA DO PODER EXECUTIVO, de forma independente, harmônica e responsável; DEFENDO A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DA ÁREA DA SAÚDE, entendendo que são pessoas vitais para o cuidado do direito à saude dos cidadãos cariocas; DEFENDO A VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DE NOSSAS ESCOLAS como parte fundamental de uma formação profissional, científica, ética e cidadã das nossas crianças, jovens e adolescentes como futuro da nação brasileira; DEFENDO A AMPLIAÇÃO DO CAMPO DE ATUAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DAS ESCOLAS do nosso Município que abrangem serviços primoridiais para as nossas futuras gerações; DEFENDO A RESPONSABILIDADE DE PROMOVER PROJETOS SOCIAIS que melhorem a realidade de crianças, adolescentes e jovens que tanto necessitam destas iniciativas; ACREDITO, firmemente, na RECUPERAÇÃO DOS DEPENDENTES QUÍMICOS, por isso, sou favorável a casa de recuperação de cunho religioso que trata, de pessoas com vício de álcool e drogas. Creio que esse trabalho é capaz de dar uma nova vida as pessoas que se encontram nesta situação. É preciso, portanto, prepar, financiar, acreditar e multiplicar este tipo de assistência em todo o nosso Rio de Janeiro. 
Acredita no PROJETO DE RECONSTRUÇÃO do Rio de Janeiro? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (21) 96419-3592 e faça parte do grupo dos construtores e conheça um pouco mais sobre o nosso Projeto.  Temos também um grupo no Telegram. Entre em contato conosco e seja protagonista da Reconstrução!!!

"A política é a mais perfeita forma de caridade" (Papa Pio XI)

Durante uma audiência na Sala Paulo VI, no Vaticano, o papa Francisco foi perguntado sobre como deve ser o nosso compromisso evangélico no tocante à sociedade e, por conseguinte, à vida política.

O Santo Padre respondeu com clareza:

Envolver-se na política é uma obrigação para um cristão. Nós, cristãos, não podemos nos fazer de Pilatos e lavar as mãos. Não podemos! Devemos nos envolver na política porque a política é uma das formas mais elevadas da caridade, porque ela procura o bem comum.

Os leigos cristãos devem trabalhar na política.

A política está muito suja, mas eu me pergunto: está suja por quê? Porque os cristãos não se envolveram nela com espírito evangélico? É uma pergunta que eu faço.

É fácil dizer que a culpa é dos outros… Mas eu, o que eu faço? Isto é um deverTrabalhar pelo bem comum é um dever do cristão.

Você doa o valor que quiser. Escolha quanto e a forma de pagamento na próxima etapa.

Uma novidade nestas eleições é a possibilidade de candidatos utilizarem o financiamento coletivo para arrecadação de recursos para a campanha – modalidade aprovada pelo Congresso Nacional na última reforma eleitoral. Pessoas físicas podem fazer doações eleitorais, de forma totalmente legal e seguindo as normas do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Faça sua doação com tranquilidade, em uma plataforma 100% segura

Site homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral
Total conformidade com a Justiça Eleitoral
Seus dados totalmente protegidos
Convite Enviado pela plataforma Essent Jus

Siga minhas redes sociais