475 visitantes

Compartilhe:

Saiba mais sobre a minha atuação e minhas propostas.

Aluno do NPOR (Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva  em 2004), e Tenente temporário de 2005 até 2012 no 19º RCMec (Regimento de Cavalaria Mecanizada- Rgt San Martin).  Lá aprendi valores (respeito, honestidade, lealdade e caráter) que carrego comigo e quero levar para a política. Penso que escolas cívico-militares podem ajudar a formação de nossos filhos. 

Tenho experiência como empreendedor e defendo a livre iniciativa, geração de emprego, renda e a intervenção estritamente necessária do município na rotina do comércio local. 

E, penso que é preciso revisar as leis que engessam as empresas em Santa Rosa dando mais liberdade para os empreendimentos de baixo risco e possibilitando aos trabalhadores com perfil empreendedor construír seus próprios negócios.

Santa Rosa (cidade de famílias trabalhadoras) é um polo gerador de empresas e empregos. Nossa cidade tem na sua genética potencial para empreender, basta apenas incentivar aqueles que queiram apostar aqui.

Tenho longa vivência no esporte local: seja escolar, competitivo ou gestão esportiva municipal:

 Fui professor concursado no magistério estadual de 2014 a 2016 na Escola Cruzeiro,  Presidente da ASFUT-SR (Associação Santa-rosasense de futevôlei), Presidente da ASEAGIM-SR associação Santa-rosense das entidades e academias de ginástica e musculação de Santa Rosa, presidente do Celtic Futebol Clube (time de várzea de Santa Rosa), treinador do projeto Vôlei Mania e Diretor de futevôlei do departamento de esportes do clube Concórdia,  Secretário Municipal de esporte e lazer de Santa Rosa em 2016, Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa em 2016, Diretor de Esportes do município de Santa Rosa em 2017 e 2018;

 Sei da importância que o esporte traz para a vida de crianças e adolescentes. O esporte cria pessoas de bem, de caráter, que valorizam a família. 

Vejo que somos uma cidade com grande material humano para o esporte, bastando apenas implantar o Sistema Municipal de Esportes em Santa Rosa.

Vejo na política a possibilidade de desenvolver ainda mais nossa cidade. Precisamos de ideias inteligentes, valorizar os cargos técnicos e diminuir o peso dos gastos da prefeitura municipal e da câmara de vereadores. 

É hora de pensar na retomada da nossa rotina, quem serão os poliíticos que conduzirão o município na volta às aulas das nossas crianças, na reabertura das nossas empresas, na nossa prática de esportes e atividades físicas, nos nossos eventos sociais e culturais. Todas essas atividades dependerão da ação de vereadores e prefeito, logo é fundamental estarmos preparados.

Por isso, unimos um grupo de pessoas para juntos intervirmos na câmara de vereadores de Santa Rosa. 

Pois, sabemos da força que tem o poder legislativo (tanto fiscalizando quanto propondo leis).

É preciso sair da nossa zona de conforto para melhorar e evoluir.

Sou noivo da Morgana Engler e pai do Sebastian Luis Engler Albino de 02 aninhos.

Ingressei no Exército Brasileiro (NPOR do 19º RCMec) aos 19 anos, onde servi de 2005 à 2012.

Sou formado em Educação Física pela Unijuí-Bacharel e Licenciado;

Formado em Educação Física, fui professor de educação física concursado no magistério estadual nos anos de 2014 à 2016 (Escola Estadual de Educação Básica Cruzeiro);

Fundei e gerenciei uma academia de ginástica e musculação de 2012 a 2017;

 Presidi a ASEAGIM-SR (Associação das Entidades e Academias de Ginástica e Musculação de Santa Rosa);

Presidi a ASFUT-SR (Associação Santa-rosense de Futevôlei);

Presidi o Celtic Futebol Clube;

Fui Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa em 2016;

Fui diretor de esportes de Santa Rosa em 2017 e 2018;

Fui Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Santa Rosa em 2016;

Sou integrante do Democratas de Santa Rosa e vêjo na política a possibilidade de desenvolver nossa cidade com ideias inteligentes tanto nas áreas do esporte (lei de incentivo ao esporte); como da saúde (otimizando a prevenção de doenças)  e do empreendedorismo (liberdade econômica).

Você doa o valor que quiser. Escolha quanto e a forma de pagamento na próxima etapa.

Uma novidade nestas eleições é a possibilidade de candidatos utilizarem o financiamento coletivo para arrecadação de recursos para a campanha – modalidade aprovada pelo Congresso Nacional na última reforma eleitoral. Pessoas físicas podem fazer doações eleitorais, de forma totalmente legal e seguindo as normas do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Faça sua doação com tranquilidade, em uma plataforma 100% segura

Nosso grupo que integra o Democratas de Santa Rosa faz questão de não usar recursos públicos para campanhas eleitorais. Sendo assim, a lei permite que busquemos apoio de amigos e conhecidos por meio de doações.  São custos de campanha: prestação de contas (contador), tarifas dessa ferrementa de captação, edição de vídeos, material gráfico, ferramentas de divulgação e logística de campanha. Estima-se como meta a captação de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Sendo que durante todo o período será prestado contas do valor investido e onde foi investido.  Caso não seja possível doar saiba que minha estima e consideração permanecem ao passo que continuo contando com seu apoio tanto em ideias quanto com críticas qua ajudem a desenvolver nossa cidade!
Seus dados estarão totalmente protegidos POR LEI.
Este convite é Enviado pela plataforma Essent Jus;
Site homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral
Total conformidade com a Justiça Eleitoral

Siga minhas redes sociais