169 visitantes

Compartilhe:

Saiba mais sobre a minha atuação e minhas propostas.

Sou comerciário e represento nossa classe no Sindicato dos Empregados no Comércio de Taquara, atuando na promoção e defesa dos direitos dos trabalhadores do comércio. 
Como microempreendedor individual na área de sonorização, conheço os desafios para empreender e estou sempre na busca de melhores condições para o empresário parobeense.  
Atuo a anos na política parobeense, buscando melhorias para nossa comunidade. Nunca me servi da política, pois acredito que os políticos precisam serviar a comunidade e não se servir da máquina pública.  

Conheça um pouco da minha história

Me chamo Adair José da Silva, morador do Bairro Muck em Parobé/RS. Sou comerciário e microempreendedor individual, foi industriário e também exerci várias outras atividades como a maior parte da popular guerreira de nossa Cidade, a qual precisa se desdobrar em várias para conquistar seus objetivos. Sou pai, esposo, filho e irmão, tenho a minha família como alicerce para todos os momentos, o que me possibilita e motiva a querer sempre buscar melhorias para nossa comunidade. Desde adolescente estou envolvido na política, atuei em grupo de jovens, participei da criação e debate de inúmeros projetos com o objetivo de melhorar a vida da população parobeense, busco sempre que possível acompanhar as atividades legislativas para conhecer os assuntos tratados na Casa e assim cobrar os vereadores se necessário, isso porque, acredito que a participação popular é de extrema importância para efetivação das políticas públicas. Contudo, percebi que nossa Cidade está carente de políticos que se preocupem com a população, com as situações importantes do nosso Município, tais como: emprego, saúde, educação, segurança e infraestrutura. E acima de tudo, que atuem como agentes de fiscalização do Executivo Municipal, sendo o legítimo fiscal do povo. 

Por isso, apresentou-me como pré-candidato à vereador de nossa Cidade pois acredito que possa contribuir para melhorar a vida de todos os parobeenses.

Você doa o valor que quiser. Escolha quanto e a forma de pagamento na próxima etapa.

Uma novidade nestas eleições é a possibilidade de candidatos utilizarem o financiamento coletivo para arrecadação de recursos para a campanha – modalidade aprovada pelo Congresso Nacional na última reforma eleitoral. Pessoas físicas podem fazer doações eleitorais, de forma totalmente legal e seguindo as normas do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Faça sua doação com tranquilidade, em uma plataforma 100% segura.

Site homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Seus dados totalmente protegidos. 
Total conformidade com a Justiça Eleitoral.

Siga minhas redes sociais